quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

REVELATION OF TOP SEXTA

E ai galerinha estou através deste post mostrando a tabela da terceira rodada do REVELATION ufa o primeiro turno já está acabando, ok para não ser muito longo esse post pois tenho que arrumar a casa, então vamos lá:


kaiba vs goku
near vs nemesis
nexus vs joey
bakura vs madara
cyber vs fallen
luiz b vs banki
felipe vs bernard
drack_ vs hex

ai está os duelos, e aviso quem for duelando que coloque o resultado do duelo na nossa pagina no Facebook nos comentários desse link que vai esta automaticamente lá quando isso for postado. Os duelos ocorreram até sexta-feira 22:00 horas (horário que eu chegarei do meu treino), então os duelos já pode ocorrer, e amanhã eu publico a tabela do STED de sábado e domingo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

STED QUARTA RODADA E CLASSIFICAÇÃO

Bom galera to completando hoje o segundo post sobre os campeonatos e estarei colocando agora a classificação no fim da terceira rodada do STED e também colocando a próxima rodada que será toda em um dia só, então vamos lá.

primeiro eu queria dizer que esse será o ultimo post sobre os campeonatos que eu colocarei no grupo, passarei a colocar na nossa pagina, pelo motivo que nosso grupo é muito movimentado por todos o que acaba que todos não conseguem ver os alertas dos torneio, então sempre irei colocar na nossa pagina, bom de vez enquanto eu posso colocar um dos torneios no grupo, mas isso só de vez enquanto, não estou reclamando que vocês estão lotando nosso grupo com conteúdos, afinal não fiz algo para que fique movimentado, mas é que a pagina não tem movimento e to querendo dar um pra ela, e também para que os torneios fiquem mais a mostra para a galera, bom quem ainda não curtiu nossa pagina clique aqui para que possa receber atualizações diárias dos nossos torneio, bom vamos lá com a classificação do STED:












Agora irei colocar os duelos da próxima rodada:
todos os duelos na quarta-feira


fallen vc madara
s.kaiba vs nemesis
goku vs luiz b
near vs nexus
bernard vs kaiba
kilua vs drack_
deluca vs cyber
zane vs bakura
vortex vs chaker
wides vs felipe
jesse vs banki (21:30)
hex vs joey

os resultados me mandem uma mensagem pelo face ou comente nesse post, WO somente depois das 20:30 da quarta, os duelos podem acontecer a qualquer momento.

PS: o placar da tabela está dando uns lag e só monstra o verdadeiro resultado quando eu atualizo, então no fim da sétima rodada irei colocar novamente a classificação.



SEGUNDA RODADA REVELATION

E ai galera não pude logar no domingo por problemas pessoais com isso não coloquei a tabela do revelation pra hoje, então colocarei ela aqui, e vocês terão até essa terça feira para duelarem e me comunicarem os resultados, bom serão todos os duelos hoje e terça, e sexta a mesma coisa mas por enquanto só a tabela de hoje:

goku vs near
nemesis vs kaiba
madara vs nexus
joey vs bakura
fallen vs luiz b
banki vs cyber
hex vs felipe
bernard vs drack_

Daqui a pouco eu publico a tabela do STED de quarta e sexta


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

STED SABADO E DOMINGO

E ai galera aqui estava fazendo os cálculos e se fecharmos duas rodadas por semana acabaremos em 5 meses o STED, isso se nada der errado, então terá duas temporadas do revelation, e lembrando nessa sexta terá o fim da primeira rodada, pra quem não duelou e não sabe as regras clique aqui para ver os dias os últimos duelos e os decks liberados para o torneio, bom mas estarei agora colocando a tabela da terceira rodada do STED, mas a segunda termina amanhã junto com o revelation, para quem quiser sabe a tabela da segunda rodada do STED clique aqui

os duelos do STED:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SEGUNDA RODADA STED

E ai galera vou ser rápido aqui para poder arrumar outras rodadas para depois serem postadas ^^

ok o revelation começar hoje com os duelos no post aqui de baixo, o STED terá sua rodada na quarta e sexta com os duelos:

QUARTA:

bernard vs luiz b
vortex vs cyber
wides vs bakura

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

REVELATION OF TOP E BANIMENTO

E ai galera esse é  segundo post meu no dia, mas agora eu irei falar do segundo maior campeonato do clã que terá tempo de duração de 2 meses e 3 semanas, 1 semana de folga e depois terá inicio sua segunda temporada onde acontecerá 4 por ano 1 a cada 3 meses.

as regras são basicamente iguais a dos STED mas com algumas mudanças então vamos as regras:

torneios aconteceram na segunda e sexta, pois semana que vem voltará meu treino e não poderei estar com vocês na terça e quinta.

será um duelo match (melhor de 3)

decks obrigatórios no torneio:

STED 1 INICIO

Belo dia para umas postagem tempo chato aqui então estou com meus pensamentou fluindo muito bem, então vamos para o post.

E ai galera aqui é seu queria, amado adorado e lindo líder ICE (vídeo no fim do blog e fotos dos monstros com os duelistas na pagina membros).

Bom estou postando agora a parte final do STEd que terá seu inicio nesse sábado, com duelos de estreia no sábado e domingo a tabela esta em baixo do marcador torneios junto com a tabela do Revelation of top que depois terá um post, mas falando do de agora suas regras finalizadas.

decks proibidos: exodia, chain burn, final, destruição de deck ( e podendo ocorrer mudanças no meio do campeonato).


será match (melhor de 3)

vitoria no match completo 2x1 ou 2x0: 3 pontos
derrota no match completo 1x2, 2x0: 0 ponto
empate no match completo 1x1 e empatou o desempate: 1 ponto para cada um

VOLTEI!

Pessoal estive distante do Dueling Netowrk a plataforma do Yu-Gi-Oh, por grande périodo de tempo, re-
solvi voltar irei me divertir espero ter um grande trabalho com vocês, tive muita saudades de todos. Irei estar
a atender pedidos de informações etc... Ou até mesmo de duelos.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BOAS VINDAS


E ai galerinha, sou eu novamente ICE, estou aqui para falar sobre muitas coisas inclusive a sacanagem que foi o outro blog bom não sei se vocês acreditaram que aquele seria o nosso blog, mas só de pensar eu ri muito. Vamos começar, o “STED” será dia 06/01/2012 a tabela será publicada dia 05/01/2012 junto com a tabela do torneio que foi colocado no blog alternativo. Bom alguns duelos não aconteceram eu irei marcar o dia dos duelos, um outro torneio que irá acontecer é o “Revelation of Top” que terá sua tabela publicada dia 07/01/2012 junto com suas regras, onde posso adiantar que não será apenas um torneio para decidir o campeão e melhor duelista por 3 meses do clã.
Vou falar do “STED”
Decks proibidos: exodia, chain burn, final, destruição de deck.
Será um tabela por pontuação: Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto
O torneio será match (melhor de 3)
OBS: a vitoria e empate que dizer no match inteiro  EXEMPLO: ganhei o primeiro duelo perdi o segundo e empatei o terceiro será 1 ponto pra cada; ganhei o primeiro perdi o segundo e ganhei o terceiro total 2x1, 3 pontos para você.