domingo, 30 de junho de 2013

Início do TCG


E ai galera esse será o ultimo post antes do começo do TCG que está marcado para amanhã, bom neste post vou esta colocando algumas explicações do torneio, então vamos lá.
 Como dito antes o torneio será match (melhor de três) que é uma regra em todo torneio ser assim, o print eu quero pois assim posso fazer um resumo do que aconteceu na semana do TCG, não é para confirmar a vitória de vocês mas sim para eu poder atualizar todos de como foi os duelos e assim posso dar dicas dos decks mais usados para deixar o torneio mais competitivo e melhorar os nosso duelista. as inscrições foram feitas com 10 duelista contando comigo, o torneio vai até Setembro (3 meses de torneio) tendo uma folga na  primeira semana de Agosto. Bom se alguém tiver mais alguma duvida depois me manda um e-mail para topsecreto21@yahoo.com que eu respondo o mais rápido possível.

Pra quem quiser ver a tabela é só clicar aqui

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Regras do TCG

E ai galera aqui é seu querido e amado lide Ice, bom primeiramente desculpe pela demora para publicar as regras do “The Cry OfThe God” (TCG), estive ocupado na quarta e quinta, e só puder esta fazendo algum post hoje na noite de sexta-feira, mas vamos lá com o post pois ainda vou jantar.
Este post como dito a cima é para as regras do TCG que serão as seguintes.
1°: Exodia, Chain Burn, Final e Deck out, são esses os decks proibidos para o torneio.
Obs: A lista de decks banidos pode crescer com o decorrer do campeonato.
2°: Será duelo match (melhor de 3)
3°: Os duelos aconteceram no decorrer da semana tendo tempo limite até o domingo as 22:00 horas
4°: Os vencedores dos duelos terão que me enviar um “print” das vitórias para confirmar (não é que eu duvido de vocês, mas sim, pois irei fazer um resumo do que aconteceu naquela semana do campeonato)
5°: Serão duas rodadas por semana e ambas com o termino no domingo (como dito na regras anteriormente na regra 3)
6°: Se algum duelista não poderá duelar naquela semana, tem um tempo limite de até a quarta-feira depois da publicação ta rodada para pode avisar ou levará WO.

Critérios de pontuação:
Vitoria: 3 pontos
Empate: 1 ponto
Derrota: 0 pontos

Boa galera ai está às regras do TCG, e também queria avisar que terá um torneio semana que vem, iria ser essa semana, mas não poderei então semana que vem no domingo as 18:00 horas terá torneio,, a única regra é que será match e apenas com deck machine ( maquina)

sábado, 1 de junho de 2013

1 Mês para o TCG

Ola galera aqui o seu amado líder Ice, informando que só falta um mês para o termino das inscrições para o TCG, até agora temos 4 duelistas inscritos:
(Top Secreto) ICE
(Top secreto)bakura
(Top Secreto) Jesse
(Top secreto)vortex

Quem quiser se inscrever vá na pagina inscrição preencha os dados obrigatórios e clique em enviar, qualquer duvida me contacte ou ao jesse que os ajudamos com a inscrição.