quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inscrições para o The Best Champions (TBG)

E ai galera aqui é o Ice abrindo com as inscrições para o The Best Champions (TBG) quem for participar comenta esse post com o seu nick, o torneio começará dia 10 de agosto as 20 horas, outras regras abaixo.

Match (melhor de 3)
Início as 20:00 horas e limite de 15 minutos para os duelos ou WO

Decks proibidos:

Chain burn
Exodia
Rulers
Six samurai
Spellbook
Deck out
Final

Esses são os decks proibidos, hora e regras já foram colocados, então é só comentar esse post até a quinta-feira dia 09/08/2013 para que possa participar do torneio

terça-feira, 30 de julho de 2013

Torneio do mês que vem

E ai galera como hoje é o penúltimo dia do mês resolvi postar falando sobre os dois torneios que estão marcados para começar mês que vem, um deles é o The Best Champions, um torneio onde a cada mês terá 2 torneios (uma semana sim outra não) o torneio será no sábado, não acabando no sábado sua continuação será no domingo, os duelos serão match e começaram as 20:00 horas, duelistas para se inscrever é só comentar o post que estará indicado para a inscrição, o tempo de inscrição é de uma semana, colocarei o post de inscrição uma semana antes do torneio junto com a banlist daquele torneio, mais regras clique aqui.
 Agora irei falar sobre o TCG que terá seu início dia 04/08/2013 (primeiro domingo de agosto) como são bastantes as regras vou deixar o link delas aqui, só avisar que as inscrição para o primeiro TCG já foram encerradas e os duelistas inscritos são:
(Top Secreto) ICE
(Top secreto)bakura
(Top Secreto) Jesse
(Top secreto)vortex
(Top Secreto)MDStyle
(Top Secreto)felipe
(Top secreto)s.kaiba
(Top Secreto)nexus
(top secreto)0hasi
(Top Secreto) Luiz B
(Top Secreto)kilua
(Top Secreto)red-eyes

Se seu nick esta aqui parabéns você esta dentro do torneio e para os outros quando a primeira temporada do TCG acabar irei abrir novamente as inscrições, lembrando a banlist pode mudar durante o torneio.

Bom galera por enquanto é só isso lembrando que a inscrição  para o TBC (The Best Champions), ainda não começaram irei fazer um post com as regras e é neste post com as regras onde vocês iram se inscrever para o torneio.

Parceria!

Ai galera, vo ser rapido... Sabem o Clan Zexal? Isso mesmo aquele q tivemos 2 war jah. Bom entao, venho avisar q acabo de fechar com eles como parceiros do nosso blog.


Pequeno post pois tou com um pouquinho de pressa ! Boa noite a Todos.

O que usar contra a “Maiden With eyes of Blue”

E ai galera da Top aqui é seu querido e amado líder Ice, como semana passada eu fiquei sem da uma analise essa semana não irei fazer duas, mas sim irei dar algumas opções de como lidar com o efeito da “Maiden With Eyes of Blue”.
 Vamos lá primeiramente para o efeito da carta:
Quando esta carta é alvo de um ataque: Você pode negar que o ataque, e se você fizer isso, mudar a posição de batalha desta carta, em seguida, você pode Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" da sua mão, Deck ou Cemitério.
Quando esta carta virada para cima no campo é alvo de um efeito de carta: Você pode Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" da sua mão, Deck ou Cemitério.
Você só pode usar uma "donzela com os olhos do azul" efeito por sua vez, e apenas uma vez naquele turno.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Card Analise Cyber Dragon

Olá galera aqui sou eu seu querido e amado líder Ice, hoje como é segundo e já foi dito toda segunda irei colocar uma análise de carta e a dessa semana foi escolhida por votação no grupo e será o “Cyber Dragon”, sem mais delongas vamos analisá-la.
Detalhes da carta:
Um monstro do tipo maquina com o atributo light tendo 2100 de ataque e 1600 de defesa e nível 5.
Efeito:
Se o seu oponente controla um(s) monstro(s) e você não controla nenhum, você pode special summon esta carta da sua mão para o campo.
Rulings:
1°: Você só pode usar o efeito de “Cyber DRagon” para special summon durante sua Main Phase
2°: O efeito de “Cyber Dragon” não se inicia uma cadeia
3°: Você pode negar a special summon do “Cyber Dragon” com “Royal Oppression”, “Solemn Judgment” ou “Horn of heaven”.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

The Best Champions

E ai galera como estou agora lançando uma nova série "The Best Champions" será uma série que a cada mês dois torneios serão realizados e terá um rank que se você for campeão ganha 3 pontos, vice 2 pontos e terceiro 1, no fim do ano quem tiver a maior quantidade de pontos será considerado o campeão da série. Como foi lançado em cima da hora vou deixar esse torneio para ter inicio mês que vem, todos os duelos num dia formato match, os torneios terão início as 20:00 horas do sabado ou domingo ainda será decidido, a banlist desse torneio será publicada ainda esse mês tenho que pesquisar ainda para fazer uma banlist eficiente.

 Agora galera vamos falar do torneio de sexta, um torneio festivo de sexta que terá seu inicio as 21:00 horas, se decidirem que comece o torneio mais cedo é só me falar que eu mudo o horário, a banlist será a seguinte:

Exodia
Final
Six samurai
Rulers (E-Dragon)
Spellbook
Chain burn
Deck out

Bom galera é isso e lembrem da nossa nova série e do TCG que terá seu inicio também mês que vem.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Card analise Stardust Dragon/Assault Mode

Olá meu belo povo da Top Secreto Clã, hoje estarei publicando uma analise sobre uma carta a pedido do Jesse, a carta é “Stardust Dragon/Assault Mode”
e para começar a análise nada melhor do que conhecer o efeito e as rulings da cartas então vamos lá:

Detalhes da carta:
Um monstro do tipo dragão efeito nível 10 com um ataque de 3000 e 2500 de defesa.
Efeito:
Esta carta não pode ser Normal Summon ou colocado. Esta carta não pode Special Summon  a não ser pelo efeito desta cara “Assault mode activate”. Quando o efeito de alguma, mágica, armadilha ou efeito de monstro é ativado, você pode tributar esta carta para negar a ativação e efeito daquela carta, e destruí-lo. Durante a fase final do turno em que este efeito foi ativado, você pode Special summon esta carta do seu cemitério. Quando esta carta no campo é destruída, você pode Special Summon 1 “stardust dragon” do seu cemitério.
Rulings:
1°: O efeito que nega a ativação de uma carta não é alvo
2°: Esta carta não pode ser procurada por "Tempest, Dragon Ruler of Storms".
3°: se “Stardust Dragon” ou “Stardust Dragon/Assault Mode” não mega o efeito de uma mágica, armadilha ou monstro efeito, durante a fase final não pode Special Summon. Por exemplo, se “Divine Wrath” anula o efeito de “Stardust Dragon” ou “Stardust Dragon/Assault Mode”, então você não pode ativar o efeito durante a fase final.
4°: Se “Stardust Dragon” for enviado diretamente do Extra Deck para o cemitério, não pode ser Special Summon pelo “Stardust Dragon/Assault Mode”.
5°: Quando ele é destruído por um efeito de carta, enquanto estiver de face para baixo, você não pode ativar o efeito de Special Summon.
6°: “Assault Revival”, só pode Special Summon um Assault Mode” monstro se ele foi Summoned pela primeira vez corretamente, se ele é enviado do Decl/Mão para o cemitério, não pode ser Special Summoned por “Assault Revival”.
7°: Se “Stardust Dragon/Assault Mode” é Special Summoned por “Assault Revival”, quando o monstro é destruído e removido do jogo, o seu efeito não ativa no campo, por isso não vai ser negado. Você pode Special Summon um “Stardust dragon”.
8°: Quando ele é destruído durante a Damage Step (por um efeito ou batalha), você pode ativar o efeito de Special Summon.
°: Quando é destruída enquanto em sua zona de “ST” ( por exemplo E equipado ao "Relinquished") então você pode ativar o efeito de Special Summon.
10°: Se ele é destruído e removido do jogo por “Bottomless Trao Hole” etc, então você pode ativar o efeito que Special Summon.
Bom agora que já conhecemos as regras desta carta vamos analisá-la:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

TCG e Remembering the History of Dueling

 E ai galera aqui quem fala é seu querido e amago Ice bom vou ser rápido pois estarei falando de dois torneios nesse post primeiramente irei começar com o Remembering.

Um torneio criado pelo meu amigo MDStyle, o torneio vai acontecer nesse sabado e se não tiver oito duelista será adiado para o domingo, o torneio será a noite não foi informado o horario mas deve ser em volta das 18:00 horas, bom as regras são as seguintes:
 Decks apenas da era GX
Duelos match

mais regras não foram passadas para mim então devem ser somente essas.

Bom vamos falar agora do TCG.

Os duelos já começaram e até agora ninguém me informou se duelou ou não então vou colocar a tabela aqui e avisar que vocês tem até esse domingo para duelar e me mandar o print dos duelos, e lembrando que a regra mudou é apenas uma rodada por semana e não mais duas, bom essa é a tabela da primeira rodada:

ice vs felipe
jesse vs nexus
bakura vs s.kaiba
vortex vs 0hasi
mdstyle vs kilua

BOm vocês até o domingo as 22:00 horas para duelarem, espero que vocês compareçam no Remembering the History of Dueling, pra quem for participar é só comentar esse post, me mandar uma mensagem ou comentar o link que eu deixei no nosso grupo no face