sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deck analise Hero


Falai Galera, Aqui e o MDStyle com mais uma analize de deck :D
Nessa semana será um deck que eu tenho certeza que todo mundo ja usou 1 vez na vida ..
Elemental Hero !
Hero e divido em duas partes, no começo da era Gx , e depois da entrada do Neos ( ao decorrer do anime ... )
Eu particularmente adoro essa era, pois foi a que pelo menos lembro de ter acompanhado ( pois na era yugi não me lembro muito '-' ).

Hero “Puro”

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O que usar contra Chain Burn

E ai galera como no ultimo post eu disse que ainda estaria dizendo como evitar os tão chatos decks banidos, bom também disse que dessa vez iria ser o deck chain burn e que uma das dicas serviria tanto para esse deck como para o deck exodia, bom então para não deixar vocês curiosos vamos logo as dicas de como para o deck.
Na teoria esse deck é muito franco em relação aos outros banidos, mas na pratica é muito chato, porém sempre tem aquela salvação uma delas é a que serve tanto para esse deck como para o exodia, que é o deck six samurai que com um belo combo você permite que apenas uma carta do oponente sege ativada e você até pode negar uma delas, tornando tanto chato para o exodia que necessita de muitas spell no mesmo turno para funcionar.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TCG quarta rodada

E ai galera me desculpe pela demora, mas eu estava viajando no domingo e passei a semana ocupado com trabalhos, mas agora esta com um dia de atraso a quarta rodada do TCG é só clicar aqui.
 Bom esse post é só para avisar mesmo a galera e agora os 5 primeiros colocados

vortex
kilua
ice
bakura
jesse

Bom gente por hoje é só e a enquete da analise de cartas esta no grupo e até quarta com a série "o que usar contra"

Segundo campeão do TBC

E ai eu ICE novamente com o segundo post do dia que terá um total de três para atualizar o fim de semana, nesse estarei dizendo sobre o o segundo TBC, então vamos lá.

O torneio aconteceu no sábado as 20:00 horas e com ele fomos chamados para mais uma War que no decorrer do tempo iremos avisa-los e também foi recrutado mais um duelista o (top secreto)axcel.
 O campeão foi o vortex que tem 3 pontos em segundo ficou eu (ICE) que estou com 2 pontos e terceiro o jesse que conseguiu 1 ponto e somado ao titulo do anterior esta em primeiro com 4 pontos. Pra quem, quiser acompanhar a classificação ela esta no lado direito do blog em cima do histórico de postagem, bom por hora é só a tarde post a próxima rodada do TCG e lembrando que o TBC é só semana que vem.

Card Analise Tranmodify


E ai galera beleza, como ontem eu estava de viagem não deu para lançar a tabela do TCG, mas hoje à tarde irei colocá-la no blog. Iremos analisar a carta vencedora da enquete se semana passada a “Tranmodify”, é a primeira vez que analiso uma carta mágica nessa série, mas vamos lá.
Detalhes da carta:
Uma carta do tipo Spell Card com propriedade Normal.
Efeito:
Enviar um face-up que você controla ao cemitério, Special Summon do seu deck, um monstro com o mesmo tipo e atributo como aquele monstro no cemitério, mas um nível mais elevado. Você só pode ativar uma “transmodify” por sua vez.
Rulings:
1°: O envio de um Face-up monstros que você controla para o cemitério é um custo
2°: Você não pode enviar monstro token para o cemitério como custo
3°: Quando “Transmodify” é ativado através do envio de um monstro para o cemitério que tenha seu level aumentado, o que costa é seu level original. Exemplo: “Transmodify é ativada e envia “Gagaga Magician” que mudou seu nível para 7, o monstro que será Special Summon será de nível 5 pois o nível original do “Gagaga Magician” é 4. O mesmo com o tipo e atributo.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deck Analise Dragunity


E ae galera , bem vindos a mais uma analise , feita por mim claro MDStyle ^^ .
Bom hoje irei analisar um deck bem conhecido que acho que pelo menos duas pessoas já perderam pra mim e.e
O Dragunity , vamos citar o tipo dele:
tipo dos monstros : Dragon/Tuner/Effect ou WingedBeast/Effect
Principais : Dux e Phanlax ( tem outros que servem para as 5 estrelas , mas o Dux e Phanlax são os mais importantes )
Jogada importante : Sempre que der , tente fazer uma Synchro de lvl 8 usando os efeitos do Dux e phanlax ou outro combo que você possa possuir , com a " Inferno Reckless Summon " Você pode chamar o red nova ( se não for interrompido claro , com isso , será 50000 de atk para o Red Nova , mas você também pode ( se for possível ) mandar alguns outros tuner's para poder aumentar o ataque dele , com isso você só precisa se preocupar com ataques mais fortes ou trap's que não se refiram a destruir mais sim banir ou voltar para a mão , que é a unica fraqueza dele .
A essência dos dragunity e montar um OTK rapidamente , como se pode ver nos geargia , só necessita de mais tempo , não muito , mais o geargia tem um limite , o dragunity não tem , certa hora sim , mais no começo ou na metade de um OTK você sempre tem varias escolhas , pra mim e um ótimo deck para você ganhar rapidamente nas " Salas azuis " Pois e um OTK fácil , mais isso não quer dizer que você não terá que pensar neh '-'

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O que usar contra Exodia


E ai galera aqui eu ICE novamente com mais uma carta na série “o que usar contra” e como prometido irei dar dicas de um dos decks proibidos em torneio, dessa vez será a do “Exodia” por ser a mais simples de todas, como é a mais simples creio que este post não vai ficar muito grande. Na próxima semana irei fazer a do Chain Burn por isso umas das dicas que eu ia colocar neste post deixarei para colocar no próximo post, mas vamos então começar as dicas.
 Primeiramente uma citação que praticamente depois dela não vou precisar digitar mais nada, mas eu vou digitar. Bom a citação é a seguinte: “Pot Of Avarice apenas pode uma copia no deck”. Ai você me pergunta por que eu disse isso, simples, como que você acaba com um deck que o foco é ter as cartas na mão? Mandando as cartas pro cemitério, com cartas como “Card Destrucion”, “Morphing Jar” é deck como “DW” que é um dos que pode contra o exodia.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Video e Carteirinha

E ae galera aqui seu líder ICE, agora estarei informando que até o dia 01/12/2013 que estarei recolhendo alguns dados com nosso duelistas.
 Essa recolha vai acontecer da seguinte maneira, vocês iram me enviar pelo facebook como mensagem os seguintes dados: Nome, Idade, Estado que mora, Melhor OTK, Deck preferido, Carta preferida e Perfil como duelista, também iram me manda uma imagem do seu duelista favorito.
 Com essas imagens e dados irei atualizar o clã no fim do ano, fazer um novo video de apresentação e criar as carteirinhas, bom galera o post esta chegando ao fim e só lembrando quem ainda não se inscreveu para o TBC dessa semana clique aqui para saber os decks proibidos e se inscrever.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Card Analise Rescue Rabbit


E ai galera aqui seu querido líder novamente, bom como que a enquete ficou empatada essa semana irei fazer a analise de outra carta e talvez desempatamos semana que vem (se você quiserem), bom a carta dessa semana tem um pouco a ver com o deck da ultima analise da série “Deck analise” e de muitos outros decks, estou falando do nosso querido “Rescue Rabbit” então já com a carta apresentada vamos aos seus detalhes.
Detalhes da carta:
Um monstro nível 4, attribute terra com 300 de ataque e 100 de defesa e do tipo besta.

Inscrições aberta para o TBC

E ai galera como dito que uma semana teria e outra não o TBC essa semana é a semana do torneio e com isso esse post servirá de inscrição então a partir de hoje quem quiser participar do torneio dessa semana é só comentar esse post, agora as regras.

1°: Mathc (melhor de 3)
2°: horário do inicio do torneio: sábado dia 24 as 20 horas
3°: as inscrições terminam na sexta as 22 horas
4°: decks proibidos:

twinlight
dragunity
six samurai
hieratic
chain burn
exodia
final
deck out
chaos
laval
rulers
spellbook
lightsworn

domingo, 18 de agosto de 2013

TCG terceira rodada

E ai galera com o fim da segunda rodada hoje, amanhã começa a terceira rodada do TCG, quem quiser ver a tabela é só clicar aqui.
Duelos a qualquer hora e qualquer dia até domingo que vem as 22:00 horas, os duelista que duelarem e eu não estiver vendo o duelo, favor me mandar o resultado por mensagem no face ou comentem neste post, para que eu possa atualizar a tabela, bom para não perder a viagem aqui a classificação dos cinco primeiros.

1°: ICE: 6 pontos
2°: Kilua: 6 pontos
3°: Bakura: 4 pontos
4°: Vortex: 4 pontos
5°: Jesse: 3 pontos

Bom por hoje é só amanhã eu volto com mais um post da série "Card Analise" e o post de inscrição do TBC dessa semana.

Desejo boa sorte a todos nessa rodada  (menos o Kilua kkkk), bom duelo a todos e até domingo com a quarta rodada.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Deck analise Evilswarm

Eae galera aqui e o MDStyle falando sobre um deck muuuuuuuuuito chato de enfrentar mais e bom pra você começar a joga pois e simples e pra ser sincero ate que e bom mais tem melhores e é muito fácil de ser interrompido.
Bom vamos começar !



Deck list feita por mim ->  


O deck Evilswarm é muito usado para evitar metas já que tem cartas que os impedem de serem invocados e outras que os destroem, é um bom deck para evitar o efeito da “Maiden”, onde o ICE fez um post sobre como evitar ela, o Ophion é muito bom para isso pois o “Blue-eyes” não poderá ser invocado.
O começo desse deck e você de cara tentar criar o Ophion a carta mais importante desse deck na minha opinião. Pois com ele o seu adversário não conseguirá fazer uma Sycnhro mais a tática para destruído e uma Xyz e simplesmente derrotá-lo.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que usar contra Dark World (DW)

E ai galera aqui venho eu ICE com mais um post da série “o que usar contra” e hoje eu estarei com um dos decks que mais inferniza a vida da galera e não estou falando só de hoje, mas sim de muito tempo estou falando dos nossos queridos “Dark World” ou simplesmente DW.
 Bom a temática do deck é simples, mandar seus monstros para o cemitério e special summon os mesmo com seus efeitos, são jogadas de fácil raciocínio e que pode fazer um grande estrago já que algumas cartas além de descartar da mão do controlador do deck descarta também do adversário o que ocasiona uma vitória mais fácil dos DW.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Card analise Guardia Eatos

E ai galera seu querido e amado líder ICE agora mostrando a analise da “Guardian Eatos” vencedora da enquete de semana passada, acabei de acordar e ainda não sei muito sobre a carta só vi ela em alguns duelos, mas irei fazer a analise do melhor jeito possível então vamos lá.

Detalhes da carta:
Um monstro do tipo fada com o atributo vento tem um level 8 e com ataque de 2500 e defesa de 2000.
Efeito:
Se você não tem monstros em seu cemitério, você pode Special summon esta carta (da sua mão). Você pode enviar 1 Equip Spell Card equipado com esta carta para o cemitério, em seguida, atingir até 3 monstro do cemitério do seu oponente; banir essas metas, e se o fizer, esta carta ganha 500 de ataque para cada monstro banido por este efeito, até a End Phase.
Rulings:
1°: Enviar um Equip para o cemitério é custo
2°: remoção de monstro e aumento de ATK desta carta acontece ao mesmo tempo.
3°: Enviando um Equip Spell Card do campo para o cemitério é custo
4°: Se “Dimensional Fissure” está ativo, então você ainda pode ativar o efeito de “Guardian Eatos” enviando para o cemitério uma carta de Monstro que está sendo tratada como um Equip Spell Card, como um monstro de Union.

domingo, 11 de agosto de 2013

Segunda rodada do TCG


E ai galera hoje foi terminada a primeira rodada do TCG e queria anuncia o início da segunda rodada, os duelos poderão acontecer a qualquer hora até domingo que vem as 22:00 horas. bom para que o post fique um pouco maior vou falar os 5 primeiros da classificação:

1°: ice
2°: bakura
3°: jesse
4°: vortex
5°: kilua

Todos com 3 pontos

Para ver a tabela completa e seu oponente da segunda rodada clique aqui

Bom por hoje é só e até amanhã com mais um post da série "Card Analise"

sábado, 10 de agosto de 2013

Primeiro campeão da série TBC

E ai galera aqui é o ICE, estranho né eu estar postando no sábado, mas beleza vamos ao que interessa. Essa noite foi feita a primeira edição da série: The Best of Champions (TBC) é o grande vencedor foi o Jesse que garantiu seus 3 primeiros pontos no rank e segundo colocado que ganhou 2 pontos foi o MDStyle e o terceiro lugar ficou com o yuma que ganhou 1 ponto. Só pra lembrar esse torneio não tem nada a ver com o TCG qualquer duvida vá na pagina "guia dos torneios" e ficará sabendo de tudo, bom semana que vem não tem o torneio da série lembrando que é uma semana sim outra não, então sem o TBC semana que vem, para a inscrição do próximo na semana do torneio irei colocar um post com os decks banidos e será nele que você fara sua inscrição, bom galera vou para por aqui hoje, e até amanhã com o encerramento da primeira rodada do TCG e o post da segunda.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Deck analise Geargia

E ai galera, Aqui quem fala é o MDStyle , Bom como é minha primeira análise , irei fazer de um deck que algumas pessoas já conhecem , O meu deck Geargia , bom pra começo ele não constitui somente com geargia.
Possui algumas cartas do deck karakuri, que e a simples fusão para um OTK na hora, muitas vezes com a carta certa você pode lota com 4 synchros e 1 karakuri ou até um geargia ali pra dar uma ajuda na hora da vitoria .
Bom não e porque o deck possui 2 tipos de arquétipo, que ele tem que possui varias cartas , 40 a 45 e crucial num deck , pois ganhara a carta escolhida , simplesmente uma das chaves da vitoria , com apenas algumas cartas você cria esse deck simples , bom para decorar efeitos e combos é também bem forte ...
Vou passar minha deck list, pois só de saber que alguém usa meu deck , fico feliz de saber que ajudei !

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que usar contra os "E-Dragon" (Rulers)


E ai galera como eu gostei do primeiro post sobre como evitar a “Maiden” neste irei comentar como amenizar e até parar o efeito dos Rulers, como aqui não é uma analise não vou entrar a fundo nos assuntos sobre quem são os rulers suas rulings e nada disso o que posso dizer é que seu summon é muito simples de se fazer a te m pouco embolado, então tem que se prestar bastante atenção ao duelar contra um para que seu oponente não faça merda,  bom vamos direto no que pode ser usado contra eles.
A primeira dica veio do nosso querido (top secreto)MDStyle que é o “Light and Darkness Dragon” sinceramente eu não tinha nem imaginado que ela seria um boa carta contra os rulers, pois seus efeitos são negados o foda é invocar ele e aceitar o resto do efeito, mas é um custo que pode ser superado.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Card Analise Red Nova Dragon

E ai galera aqui como sempre seu querido e amado ICE, trazendo a analise do tão querido “Red Nova Dragon” que foi o vencedor da enquete dessa semana, bom não posso demorar estou arrumando casa enquanto escrevo essa analise então para não me complicar com a minha mãe vou ser rápido.

Detalhes da carta:
Um monstro do tipo Dragão/Synchro, atributo Dark com 3500 de ataque e 3000 de defesa e com nível 12.

Efeito:
Esta carta ganha 500 pontos de ATK para cada monstro “Tuner” no seu cemitério. Esta carta não pode ser destruída por efeitos de cartas do oponente. Quando um monstro do oponente declara um ataque, você pode remover do jogo esta carta para negar aquele ataque. Se fizer isto, special summon esta carta durante o Fim do Turno.


domingo, 4 de agosto de 2013

Nova Parceira

E ai galera aqui eu ICE rapidinho vim falar da nossa nova parceria com o clã Gorz para saber mais sobre o clã clique aqui. É um clã novo que não pode se desmotivar se não irá afundar rapidamente, peço que contribuam com o clã para que eles possam se estruturar e um dia alcancem o topo.

Para saber mais sobre o TCG clique aqui
Mais informações sobre o TBG clique aqui

Ínicio do TCG

E ai galera aqui sou eu ICE com o primeiro post do mês, e venho já falado do inicio do TCG que será neste domingo. A partir de hoje até o próximo domingo será feita a primeira rodada do TCG, as regras estão aqui apenas a regra numero 5 teve alteração passado de duas rodadas semanais para uma, os resultados dos confrontos terão que ser entregues a mim ou ao Jesse até domingo as 22:00 horas como dito no post das regras, bom a tabela e classificação irei fornecer no fim do post. queria desejar boa sorte a todos e lembrar que os WO apenas do domingo as 22:00 horas para quem não estiver on, peço que todos façam seus duelos o mais rápido possível, e que se inscrevam para o TBG (The Best Champions) clicando aqui as regras para este outro torneio também está nesse link fornecido, bom gente por hoje é só e até segunda-feira com a analise do "Red Nova" e quarta com a continuação da série "O que usar contra"

Como dito acima clique aqui para acessar a tabela do TCG