sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deck list

Olá Pessoal , aqui quem fala é o MDStyle , avisando , que como hackearam minha conta , e não lembro meu e-mail , eu estou com uma nova conta (Top Secreto)Alucard , e bom , vamos as deck list , para comemorar que estou de férias ( \o/ )  eu vou passar 2 deck list , mas em print :3

Um deles, não soa mais vistos a um tempo por mim , mas o outro , foi visto ultimamente pelo bakura .
1 º Deck List :
Decklist'
Sim , um deck Spellbook , ja usei muito , mas deletei o deck que eu usava , mas , na conta que era do meu amigo ( a Alucard ) Tinha uma deck list , arrumei um pouco , e agr esta ai :) .
Bom posso dizer q a meta do Deck e conseguir chamar o maximo de monstros lvl 7 , 5 e 9 , e fazer um belo de um OTK mandando as Spells do nome Spellbook para o grave.

2ºDeck List:
Decklist
X-Saber , quem eu conheço que usa muito bem é o Bakura , Mas a meta do deck eu não conheço muito , mas e um deck legal de se usar.
Bom como eu estou de conta nova , eu nao tenho muitos decks , perdi muitos deles , e minhas wins também , mais tentarei recuperar , bom obg pela atenção e até mais :D

E quem poder me recomendar decks , seria um otimo favor ( Do tipo Planta nao prfv , nao me dou muito bem )

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Decklist: Lightsworn

Booooas Pessoal , aqui quem fala e o MDStyle , em mais uma vez no quadro " Decklist " :D
Bom , o deck de hoje , e um deck que eu quis fazer para acompanhar a "Card Analise" Do ice , da Trap-Card "Sixth Sense" Uma carta mt boa para esse deck , Deck LightSworn !
(OBS.: Post do Ice ; http://icetopsecreto.blogspot.com.br/2013/11/card-analise-sixth-sense.html#more )

Bom , este deck , nao posso dizer que foi o deck que mais usei , Pois eu montei joguei 3 dias , e ja parei de jogar com ele , mas enfim vamos a decklist ;

Monsters (30)

Jain , Ligthsworn Paladin - 2
Lyla , Lightsworn Sorceress - 2
Raiden , LightSworn Assailant - 2

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Card analise Sixth Sense

E ai galera aqui seu líder Ice, bom a analise de hoje é sobre a “Sixth Sense” resolvi analisar uma trap essa semana e por que não uma trap que esta detonando, mesmo sendo limitada causa bastante estrago quando usada, bom vamos pra analise.


Detalhes da carta: Uma trap do tipo normal

domingo, 17 de novembro de 2013

TCG rodada 12 The End

E ai galera, poxa como passou rápido já estamos na ultima rodada do TCG e com o Bakura como campeão com uma rodada de antecedência, bom vamos duelar só essa semana para folgar de um campeonato e lembrando as inscrições para o TCG 2014 começam dia 15 de dezembro, então no blog de natal irei colocar as regras, bom vou colocar os últimos duelos:

felipe vs ice
bakura vs nexus
vortex vs shisui
red-eyes vs mdstyle
killua vs luiz b
0hasi vs s.kaiba

Esses são os últimos duelos do campeonato, desejo boa sorte a todos e os melhores colocados terão vaga para a primeira divisão do TCG ano que vem.

Fui até domingo que vem, com o ultimo post sobre o TCG nesse blog.

Resultado TBC edição 8

E ai galerinha, venho com o resultado final do TBC que foi disputado no domingo, por eu não poder esta online no sábado no horário marcado, foram duelos rápidos, com desistências e novamente um vice meu com perca de conexão, bom como as regras são claras tive que aceitar a derrota, mas não tirando o mérito do MD que foi o campeão.

Resultado

MDStyle: 3 Pontos
ICE: 2 pontos
Nexus: 1 ponto

Classificação geral no lado esquerdo do blog.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Deck list laval

Booooas Pessoal aqui quem fala e o MDStyle, em mais uma vez no quadro " Decklist " :D
O deck de hoje, para mim , foi um dos decks que mais gostei de usar, mesmo o que eu mais sei foi o Junk/Quasar ainda foi um deck bem legal de usar !
O deck dessa semana se chama .. Laval ! Mas não um laval puro e qualquer, um Laval misturado com DW para metas quasar ..
(Obs.: DW - Dark World)
Esta criação eu não usei muito, usei mesmo pra valer o Junk que na minha opinião e muito bom, como o Fabled para meta Quasar ... mais cada deck tem seu valor !
Bom irei citar a deck list agora !..

Monters (21) :

Grapha , Dragon lord of Dark World (3)
Snoww , Unlight of Dark World (2)
Broww , Hunstman of Dark World(3)
Beiige , Vanguard of Dark World(2)
Laval Cannoner (1)
Boost Warrior (2)
Tender of the Laval volcano (3)
Laval Lady of the burning lake (1)
Laval Magma Cannoner (2)
Dandylion (1)
Quillbolt Headgehog (1)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Participe do resumo do clã

E ai galera aqui é seu amado líder ICE, bom vou vim com uma proposta de interação entre os duelistas e o blog. Bom o que eu vou falar não é obrigatório, mas seria bem legar se todos poderem fazer, o que eu quero é que vocês duelista me mandem no face como mensagem um breve resumo, de qualquer coisa que aconteceu no clã, que te marcou, que você achou engraçado, que você não vai esquecer, para que no ano de dezembro eu poste no blog de natal junto com o resumo anual.
 Como dito antes não é algo obrigatório para ninguém, mas se alguns fizerem já seria bem bacana, bom por hoje é só então até amanhã com mais um post e lembrando que semana que vem vou lançar a enquete para o nome do novo torneio, quem leu no grupo sabe o que é.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TBC numero 8

E ai galera aqui é seu querido ICE isso ai querido, bom primeiramente venho a avisar que depois desse haverá apenas mais duas edições, mais um em  novembro e apenas uma em dezembro. Depois dessa noticia vamos aos decks banidos:

Blue-eyes
Narutia
Six samurai
Chain burn
Deck out
Exodia
Final

Para se inscriver é só comentar aqui.
As inscrições vão de "HOJE" até "SEXTA" as 20:00 horas
OK galera de HOJE até SEXTA

Regras as mesma de sempre.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Card Analise Morphing Jar

E ai galera aqui é seu líder Ice, bom vou ser um pouquinho rápido aqui, a analise será sobre o “Morphing Jar’ então vamos logo pra ela:
 
Detalhes da carta:
Um monstro do tipo rock, com 700 de ataque e 600 de defesa com 2 de nível e do atributo terra

Efeito:
Flip: Ambos os jogadores descartam suas mãos. Em seguida, ambos os jogadores compra 5 cartas.

Rulings:
Não foi encontrado nada em relação.

Analise:
 Antes de começar queria dar créditos ao blog Yugiohfusionbx (não sei se ainda esta em funcionamento) peguei algumas dicas de deck e algo sobre o “Morphing” no blog, quem quiser ver o post original é só clicar aqui.

domingo, 10 de novembro de 2013

Rodada 11 TCG

Bom galera vou ser rapido pois tenho aula amanhã e acordo cedo, bom teve um erro meu mesmo na nona rodada onde coloquei decima com isso as rodadas em diante foram feitas erradas, não se preocupe o que mudou fui que eu vez de apenas mais uma rodada pro fim do TCG vai ter duas, bom é só isso a tabela é só clicar aqui bom por hoje é só e até amanhã.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Deck list Malefic

Booooooas Pessoal ! Aqui e o MDStyle , para mais uma Deck List Boom , Hoje será um deck , que tem um ponto fraco meio Óbvio , Ele sem Cartas de campo ou a Skill Drain não da certo , pois o jogador com esse deck com certeza sem alguma trap ficara muito vulnerável .. O deck desta semana e o Malefic !! Bom, Falarei um pouco sobre o deck agora. Malefic é um deck baseado em Speciais Summons, que dependendo da sua mão, Podem ser faceis ou não. A Skill Drain e uma carta que ajuda muito os malefics, Pois assim, você não terá um limite (1 malefic por campo , ou seja , você só pode ter 1 malefic no seu campo ) de malefic's , com isso você poderá colocar , por exemplo , 5 malefic's e os 5 poderão atacar, Tipo : Cyber End - Cyber End - Rainbow Dragon - Rainbow dragon - Cyber end (e.e ) com isso , terá em media ( se o seu adversario nao negar um dos ataques ou destruir seus monstros ) 20 k ( 20 mil / 20.000 ) de dano direto ( ou não ) ao seu adversário !
Agora vamos parar de papo e hora do deck!

Monsters ( 19 ) :
 Maleic Rainbow Dragon – 3
 Malefic Stardust Dragon – 2
 Malefic Cyber End Dragon – 3
 Rainbow Dragon – 3
 Ancient Gear gadjiltron Dragon – 3
 Beast King Barbaros – 1
 Tour Guide From The Underworld -2
 Maleic Truth Dragon – 1
 Obelisk The Tormentor ( quem nao quiser poem outro Beast King Barbaros )

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O que usar contra Gravekeeper's

Iae galera nexus aqui bom hoje eu vou falar sobre um deck muito usado pelo nosso grande amigo vortex Gravekeeper's.

Um deck muito chato para quem presica fazer special summon do cemiterio ou banir cartas.

cartas como skill drain poem anular efeito de algums monstro de Gravekeeper's.

koa'ki são ótimos monstro contra Gravekeeper's vou dar uns exemplos:

koa'ki meiru beetle - When a LIGHT or DARK monster is Special Summoned in face-up Attack Position, change the Summoned monster to Defense Position.
koa'ki meiru doom - Effects of LIGHT and DARK Effect Monsters that activate during the Main Phase are negated.
koa'ki meiru drago - LIGHT and DARK monsters cannot be Special Summoned.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Card Analise Plaguespreader Zombie

E ai galera beleza, bom essa semana como teve um empate entre as cartas a ser analisada e eu não estive em casa e inacreditavelmente estou fazendo essa analise na segunda, vou somente revisar uma das analises que está na nossa pagina analise, que ainda este ano pode ser visualizada, porém foi desativada, então vamos logo para a analise.

Detalhes da carta:
 Um monstro do tipo Zombie, atributo dark com 400 de ataque e 200 de defesa e com 2 de nível



domingo, 3 de novembro de 2013

Rodada 10 chegando o fim do campeonato

E ai galera aqui seu líder ICE, bom vou ser um pouquinho rápido, vou deixar pra escrever mais no ultimo post do TCG desse ano, quem quiser ver a tabela é só clicar aqui.
 Essa e a penúltima rodada do TCG é isso ai galera já esta chegando ao fim esse grande campeonato, que o nosso pequeno Bakura pode ser considerado o campeão ao fim dessa rodada com apenas um empate. Para ai os desligados, vocês tem essa semana para duelar, quando tiver seu duelo mande para mim o resultado para que eu coloque na tabela, WO apenas no domingo as 22:00 horas, bom é só isso e até semana que vem com a ultima rodada desse querido campeonato, que ano que vem terá dois turno e dependendo da quantidade de duelistas inscritos terão duas divisões.

sábado, 2 de novembro de 2013

Sétimo TBC resultado

E ai galera, bom venho trazer o resultado do sétimo TBC e como pra tudo na vida tem um fim, o fim da minha longa caminhada de vices, acabou e com isso vamos para o resultado do torneio:

1°: Ice: duelando de Blue-eyes
2°: Jesse: duelando de Naturia
3°: Bakura: duelando de Blue-eyes

Com isso já se tem uma base da ban list que além de contar com os decks : Blue-eyes e Narutia, tem os decks de sempre: Six samurai, Chain burn, Deck out, Exodia e Final.

Bom com isso eu vou embora e até amanhã com o post da rodada do TCG.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Deck list Six samurai

Boooooa tarde genteeee, como vão vocês? Aqui quem fala é o MDStyle o eterno Patinho de todo mundo do clã porque já perdi para todos , hausahusa , bom hoje o post e sobre um deck chato pra caramba ( para não falar palavrão ) o deck : tatataaaa Six Samurai ! Vou passar minha decklist (não zombem dela u.u) e falo sobre a meta do jogo!



Monsters: 22
Kagemusha of the Six Samurai - 3
Legendary Six Samurai - Kageki – 3
Elder of the Six Samurai - 2
Legendary Six Samurai - Kizan - 3
The Six Samurai - Zanji - 2
The Six Samurai - Irou - 1
Legendary Six Samurai - Enishi - 2
Great Shogun Shien - 2
Grand Master of the Six Samurai - 2
The Six Samurai - Yariza - 1
Shien's FootSoldier - 1