Resumo do clã 2014

Resumo do clã 2014: Inicio do ano
 E ai galera aqui é seu querido ICE e como estamos no mês de dezembro esta na hora do resumo anual, antes de qualquer coisa queria informar que essa será a ultima atualização no template do blog anualmente, pois iremos preservar a nossa marca e ficar mudando o visual toda hora não cai bem. Em relação ao outros resumos que antes eram apenas disponibilizados no mês de dezembro com a abertura do “Blog alternativi” será todo colocado em uma pagina no blog oficial e poderá ser acessada a qualquer hora e em qualquer data do ano.
 Voltando ao post sobre o resumo, nessa primeira postagem irei informar sobre os três primeiros meses do clã, tudo que ocorreu desde as novas séries implantadas até a volta de algumas caras esquecidas por todos, mas que sempre volta causando polêmica, bom se ficou curioso e quer desvendar esses mistérios do primeiro trimestre do clã é só continua a leitura.
 No dia 01 de janeiro de 2014 o primeiro dia do ano foi marcado com a volta ao blog oficial e com isso várias informações foram dadas, como o termino das inscrições para o TCG que foi vencido pelo Jesse e sobre algumas novidades no blog, como a pagina “Sobre a TSC” que conta como que o clã surgiu e também a pagina “Hall da Fama” que conta com os duelista mais reconhecidos no clã outra pagina que foi criada é a “Sobre as Series”, porém depois de um tempo ela foi deletada. Outras paginas como “Guia dos torneios”, “Entre para a TSC” e “Regras” foram reformuladas, o primeiro post do ano foi mesmo só para mostrar o que tinha de novo no blog e como estava organizado.
 Após duas semanas foi criada uma nova série que era focada em desafios para os duelista, uma série criada e organizada pelo Felipe Os duelista recebiam no inicio do mês as especificações que deveria seguir e o deck e/ou a carta que teria que ser usados, com um período de uma semana a um mês para a avaliação do deck. O primeiro desafio foi lançado em Fevereiro e teve como temas os E-Dragon com as seguintes regras para serem cumpridas, Os 4 E-Dragon no deck, pelo menos dois deles teriam que estar em campo, nenhum arquétipo poderia ser usado e era permitido tanto cartas TCG como OCG. O desafio de Fevereiro teve um bom começo, com várias estratégias, duelista usado Lightsworn focado em synchron, outros com Hieratic, eu particularmente fui com um deck muito misto, misturando um pouco de tudo, não com um foco certo, porém não deu certo e minha pontuação foi baixa. Depois do desafio de Fevereiro teve mais um, porém só foi não foram criados mais nenhum desafio e com isso a série foi aposentada.
 No inicio do ano contamos com a volta do canal do FutabooxD e como da primeira vez voltamos a ser o primeiro clã a fazer parceria com ele, infelizmente o canal não teve muitas atualizações e foi deixado de lado, isso é uma pena era um canal com um bom conteúdo e aprendi muitas coisa de lá, além do mais o desafio do extinto Nivel 2 sobre o deck Toon veio após assistir um vídeo dele comentando sobre o deck.
 Por falar em ressurgir o nosso querido (NOVA ERA) apareceu novamente entre nós, porém a passagem do primeiro trimestre foi rápida e sem muito alvoroço, mais pra frente irei comentar sobre outras passagens que ai sim fizeram algumas coisas e chamaram bastante a atenção.
Iniciamos o ano muito bem, fizemos bastante War´s tanto no Ygopro como no Dueling Network, perdemos algumas e vencemos outras, algumas foram postadas no blog outras com a falta de tempo e/ou falta de informação de como foi não foi possível ser postada, mas mesmo assim agradeço a todos os clãs que batalhamos e espero que ano que vem sege assim, com vários eventos fora do clã, mudando um pouco nossa política que é bem restrita a eventos internos.
 Com muitas altas e baixas e como sempre meu pc me deixando na mão, passei um breve período sem aparecer, porém foi rápido isso e não deu muito impacto. O inicio do ano foi bem equilibrado e agradável. Bem vamos ficando por aqui com a primeira parte e até nosso próximo post onde estarei comentando sobre o segundo semestre do clã. Lembrando se você tiver algo que lembre ou alguma passagem marcante no clã é só me mandar uma mensagem que no ultimo post faremos um extra com as postagens de todos.

Resumo do clã 2014: 2 anos como Top
 Fala galera hoje estou com a segunda parte do resumo anual do clã e nessa postagem irei comentar sobre os dois anos do clã sobre o TCG e outras coisas que aconteceram no Dueling Network e no mundo dos clãs BR, então vamos sem mais demorar curtir e relembrar alguns fatos.
 Nos meses de Abril e Maio o que movimentou o clã foi o TCG já que paramos de atuar em wars, no TCG tivemos como campeão o (Top Secreto) Jesse, queria parabenizá-lo, mesmo com alguns WO o campeonato foi bem disputado e o Jesse venceu com algumas rodadas de antecedência. Maio também foi a chegada da nova temporada de Yu-Gi-Oh e também a chegada de um novo tipo de Summon e tipos de cartas e um novo campo foi feito, mas vamos por parte. Pendukum Summon é o novo tipo de invocação e são feitos pelos monstros Pendulum (mais detalhes um post no blog oficial explica tudo), foi também alterado o campo de batalha, ganhando mas duas zonas que são as zonas Pendulum, mas com eu disso no blog esta explicando tudo. Também foi o mês do nosso aniversário de 2 anos, onde foi decretado como sendo um dos clãs brasileiros mais antigo em atividade e isso foi graças a vocês por manterem o clã mesmo nas minhas temporadas com o pc queimado e também por confiarem em mim para liderar essa cambada de malucos que só sabem zoar muito. Valeu galera não me arrependo nem um pouco de ter criado o clã e agradeço também a todos que passaram por aqui, mesmo que foi um mês ou um ano, pois sua presença ajudou nós a se manter de pé.
 Entre Junho e setembro o movimento já mudou de cara no blog começando sobre a banlist de junho onde foi marcada com dois torneios relâmpagos no clã e também o inicio do TBC com vários torneio além dos oficiais valendo pontos pro rank. O mês de setembro foi o mais movimentado com inicio de uma série de torneio do Alucard (garoto bom e grande duelista), também tivemos a ban list que contou com a volta da “Raigeki” e uma analise minha sobre o que iria mudar com isso, nesse mesmo mês tivemos uma analise sobre o metagame analisando os metas naquela época listando suportes, cartas principais e o que usar contra.
 Ainda comentando sobre o mês de Setembro (não disse que foi bem movimentado) tivemos a surpresa da volta do (NOVA ERA) e também de um grupo onde o líder se auto-intitulava o verdadeiro nova era e ele e seu grupo iniciou uma guerra contra o clã LXD (nunca vi nada acontecer e em todas as minhas conversas com os membros eles também falaram a mesma coisa) outra facção (se puder falar assim) que apareceu no dueling nessa mesma época foi a Corporation 21 ou C21 um grupo ou só uma pessoa que dizia ser historiadora do (NOVA ERA) e que não ia deixa barato o que os nova eras fakers estavam fazendo já que o verdadeiro estava fora de interesse com isso e essa tal de C21 disse que ia destruir os LXD a World e também a Top (só lamento). Como pode ver teve bastante gente querendo destruir o clã, mas como sempre não conseguiram, eu até acho que isso tudo deve ser coisa de uma pessoa só, mas vou ficar com os meus pensamentos para mim já que da ultima vez que estava comentando sobre isso fui acusado de ser o nova era, bem galera eu vou ficando por aqui e não demoro postar a terceira parte do resumo.

Resumo do clã 2014: Sobre os projetos
 E ai meu povo querido aqui mais uma vez seu amado e idolatrado Ice com mais uma postagem sobre o resumo do clã, essa que será a ultima parte resumida desse ano, pois foi um ano bem corrido e que não teve tanto movimento diferente no clã já que nos fixamos no dn a um tempo e não enfrentamos qualquer tipo de problema com gerencia ou outro coisa (além do nova era, que na verdade não faz nada). Foi um ano de bastante teste de projetos novos, alguns com fracassos e outros que deram certo e voltaram com o clã em 2015, então vamos lá descobrir quais foram os projetos desse ano.

Projetos que fracassaram:
Road to New world: Criado pelo (Top Secreto)Felipe para ser um desafio mensal sobre algum arquétipo, tipo de monstro ou carta e ao fim do mês uma classificação seria feita com a pontuação que cada duelista ganhou com o duelo com o deck. Porém só durou 3 edições e foi largado de lado pelo Felipe.
Imperial cup: Era para ser um torneio de eliminação com apenas dois ou três duelos por semana e com algumas regras diferentes como melhor de 9 e depois do terceiro duelo o duelista que perdeu poderia trocar de deck. O torneio nem foi iniciado, sua tabela foi criada, mas não teve inicio.
Formação de times: Iria dividir o clã em times de 5 duelistas, onde teriam wars entre si e desafios para cada time, porém isso nem saiu do papel por 2 motivos: 1° quantidade de membros ativos e 2° fiquei um tempo sem o PC naquela época e por isso decidi adiar (podemos voltar com o projeto em 2015, ainda esta sendo analisado pelos lideres)
Concurso Archetype Maker: Era para ser uma descontração de fim de ano onde os duelistas tinham que criar um arquétipo seguindo regras impostas por mim e no mês de dezembro esses arquétipos seriam postados no blog e depois teria uma votação para ver o arquétipo vencedor. Porém com a participação de apena dois membros não seria algo bacana de fazer e por isso deixei de lado, mas ainda penso em postar os dois arquétipos criados.

 Projeto bem sucedidos
TCG: Nem preciso comentar sobre ele já que a maior parte dos duelistas já deve ter participado, mas para os novatos uma introdução: Torneio criado em 2013 para substituir o falecido STED, ele consiste em um sistema de liga onde todos os duelista duelam contra todos em apenas um turno, 3 pontos para o vencedor 1 se for empate e 0 se perder. Por ter mais um ano de sucesso tem que estar aqui.
TBC: Outro torneio que se iniciou no ano de 2013, esse já para substituir o TS.MTM, mas com algumas regras diferente. Consiste em uma série de torneio com pontuação para os 3 primeiros colocados e para todos os outros que duelarem, no fim do ano o campeão é declarado e a classificação resetada.
The last duelist stand: Uma serie de torneios criada em 2014 pelo (Top Secreto)Alucard, bem parecida com o TBC, porém com algumas regras modificadas e contando pontos para o rank do TBC. Foi uma série iniciada na metade do ano e que vem com força para 2015
Desafios over the life: Crida em setembro de 2014 ainda esta ocorrendo até 2015 e mesmo com poucos participantes mais da metade dos desafios já foi completa. Conta com um rank exclusivo e já esta sendo trabalhando uma nova edição para 2015.

Bom gente é por aqui que eu vou ficando com o resumo, agradeço pela paciência e estou ficando bom em resumos esse já foi bem menor do que os outros. Voltarei ainda esse ano com outras postagens para falar do que estamos planejando para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário