Sobre a TSC



Fundação do Clã:
Top Secreto Clã fundado no dia 08 de Maio de 2012 pelo duelista (Top Secreto) ICE ou Icehot21 como era sua antiga acc antes de fundar o clã. O Clã foi criado com o intuito de melhorar as habilidades dos duelistas, não importa o seu nível aqui ele sempre aprenderia algo e também ensinaria a outros o que ele sabe.
 Nesse tempo  junto foi formado grandes amizades e vários duelos e torneios emocionantes, além de grandes duelista e histórias para levar por toda uma vida. Contando atualmente com um a média de 30 duelistas e uma lista que passa de 60 duelistas que já passaram e deixaram algo no clã, esses duelistas ainda presentes então divididos nas plataformas Duenling Network (DN) e Ygopro, porém é no Dueling Network onde acontece a maior parte dos nossos eventos.

Sobre o Blog:
Desde 2012, ano de fundação junto com o clã o Blog sofreu bastantes modificações, durante o ano de 2012 mesmo foi o ano que teve mais mudanças onde seu template foi mudado praticamente todos os meses e também foi o ano em que um padrão de mudança foi estipulado, porém no ano de 2014 esses sistema foi cancelado, isso foi feito para preservar a Marca TS. Entre os anos de 2012 e 2014 foi implantado um blog substituto no mês de dezembro que era o mês para reparos e modificações no template oficial, esse blog foi nomeado de Blog Alternative ou Blog de natal.

Sobre os Resumos:
No mesmo ano de 2012 também foi implantando no Blog Alternativi o resumo do clã, tudo o que teria acontecido de mais importante e interessante no ano estaria em uma sequencia de postagens que era publicada no mês de dezembro e só era acessível nesse mês já que durante o resto do ano o blog era interditado impedindo a leituras das histórias que fizeram partes do ano no clã. É  a única série que sobreviveu a todas as nossas reformulações e se teve presente em todos os anos de vida do clã.

Outros clãs:
Desde a fundação do clã a sua função foi de interação e aprendizagem de todos os tipos e níveis, com uma liderança bem amigável e sempre querendo o bem de todos os duelistas, vários outros clãs foram criados a partir do nosso e alguns até tiveram ajuda de nossos líderes e membros. Um exemplo de ajuda foi com o clã (element) onde vários membros alegavam que o líder do clã tinha os abandonado e muitos pararam de jogar por isso, fomos atrás do líder para tirar isso a limpo e também para informar que o nosso clã iria iniciar uma reformar por lá. Depois disso recrutamentos foram organizados um blog foi criado por nós para eles e quando já estava tudo estabilizado saímos, infelizmente depois de um tempo o clã faliu, mas foi uma experiência muito boa para nos de reerguer nem que fosse por um breve tempo um clã bem mais antigo do que o nosso. Vários Clã tiveram membros fundadores da Top e também contaram com a ajuda de nossa administração, como por exemplo o clã (The Skyler) entre vários outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário