Resumo do clã 2012

RESUMO DO QUE ACONTECEU NO CLÃ PARTE 1

Ai galera aqui é o ice e esse deve ser o maior post já feito aqui no clã não sei se coloco ele todo ou se divido ele em duas ou três partes, mas vamos começar:
No dia 08/05/2012 foi fundada a (Top Secreto) uma coisa esse foi o terceiro blog que eu fiz até consegui acessar o link, no inicio eu era noob nesse assunto. O primeiro a entrar para o clã foi o “ikkiphoenix” ( Ikki) nosso vice-líder, depois veio o “claudanilo (Dark S, novo Jesse)  depois veio o chaker (chaker) e depois o widesgod (wides).
 Até chegar onde estamos hoje levou muito tempo muita troca de líderes, revisões de níveis. Eu já tinha planejado tudo desde o início, os níveis a liderança com 1 líder 1 vice somente, mas quando o clã começou a crescer tive que aumentar, o primeiro a se juntar a nós foi o fallen, mas não esse fallen agora o outro que agora esta na conte kilua, que veio com as aulas de rulling e com a paginas de deck´s, mas também foi ele que colocou a primeira playlist no blog e o nosso antigo chat, os novatos não vão saber deles, entra outras coisas que foi muito importante, nesse intervalo de tempo mais um membro chegou a liderança o Dark S (novo Jesse), com isso contando comigo tínhamos 4 líderes, foi ai que uma grande idéia veio em mente, colocar cada líder para um devido nível, onde o Dark S (Jesse) ficou com o top 1, Ikki com o top 2 e o fallen (kilua) com o top 3. Um dia depois da criação do clã entramos em um torneio de rank, mas como éramos novatos não deu muito certo, aqui o link do torneio clicando aqui
Nesse tempo (Armageddon), (Element), (Epic) e (The máster) ainda tinha grande poder entre os clãs BR.
 O nosso primeiro torneio vencido foi com o (Top secreto)chaker com (Top Secreto) Dark S (Jesse) em segundo e em terceiro (Top Secreto)vortex com o titulo chaker subiu para o nível 1 onde não saiu até ser convocado para fazer parte dos líderes, muito tempo depois disso iriamos ganhar uma war contra os (North Academy) que não se engane era um clã não assustador mas sim um de um nível um pouco superior o nosso naquela época a war terminou 3x1 para a Top, o duelo foi bom mas teve uma discussão com um membro do clã deles que depois de ter perdido o duelo fechou a janela do DN pra não passar vergonha .
 Com o tempo muitos membros foram saindo, isso estava me deixando com uma vontade de parar de liderar o clã e deixar para outra pessoa ou até mesmo fechá-lo, mas eu estava determinado com isso e não terminei (é obvio se não eu não estaria escrevendo isso).
  Nosso primeiro torneio interno demorou um bocado para acontecer queria uma coisa que todos participarem um horário bom e com boa regras. O torneio foi marcado para o dia 17/06/2012 (um domingo), essa foi a data escolhida pela maioria e também foi colocada uma enquete para saber o horário do torneio, os deck banidos foram publicados o torneio foi marcado para ter o começo as 15:00 e o término 18:00 os duelos foram marcados na sala azul do “DN” (até hoje não sei o nome das salas).
EXODIA
BURN
DECK DESTRUCTION
FINAL COUNTDOWN
WIND-UP
DARK WORLD
INZECTOR
DRAGUNITY
HIERATIC
SIX-SAMURA
LIGHTSWORM
Esta foi a primeira bani deck do clã
As semi e finais foi dado um intervalo de 7 dias para poderem aperfeiçoar seus decks para ter uma maior equilíbrio no outros duelos, foi o único torneio que eu me lembre que teve supervisão de algum líder do clã. O torneio teve como campeão o wides, Dark s (Jesse) como vice e chaker em terceiro lugar
No dia 03/06/2012 os membros do clã ficaram sabendo da organização dos níveis onde cada líder como dito acima foi eleito líder de um nível onde até hoje somente o dark s (Jesse) conseguiu ficar no seu nível de origem, nesse tempo usávamos páginas e não os blog´s, que foi até muito legal quando foi criado.
Curiosidades sobre o visual do blog:
Antigamente não tínhamos mascote foi a única coisa que eu não tinha pensado, mas depois que os líderes de nível colocaram um para cada nível tive que colocar um mascote no clã, que continua até hoje e não penso em mudar, bom gente mascote de nada muda.
 O antigo visual do blog era preto e verde, e as fotos de fundo e de cabeçario eram de caveiras o que foi mudado quando alguns membros reclamaram que aquilo não tinha nada a ver com o conteúdo que o blog estava querendo transmitir.
 O blog já teve seu visual mudado 4 vezes, com essa agora que esta acontecendo irá para a quinta, onde ele passou por varias cores e seu design e layout teve poucas alterações, já teve um tema Dark com e pela ultima transformação ficou com um light o que estava bem legal ^^ valeu Jesse por ter modificado ele gostei muito.
Curiosidades sobre as regras:
As regras foram criadas por mim sem o consentimento dos líderes foi uma das únicas (ou se não a única) decisão do clã que eu tomei sem antes algum líder ficar sabendo e opinar.
 As regras foram atualizadas 3 vezes durante seu tempo no clã onde foi usadas poucas vezes, mas bem eficientes.
Bom galera essa foi a primeira parte do que aconteceu no clã, foi mais uma aula de história do que um resumo, mas a próxima parte será mais agitada, queria que comentassem para saber a opinião de vocês, sei que tem gente que Ler comentar mas queria mais gente pois é difícil criar um post e depois colocar e ver que ninguém comentou, então um oi , ok belo post qualquer coisa só pra não desmotivar a gente de postar, não vamos para mais um incentivo iria acatar muito para que possamos fazer mais e mais pra vocês, dependemos de vocês para o clã continuar crescendo mas também um apoio de vocês iria ser muito bom.


ai galera a primeira parte já foi segunda eu volto com a segunda ^^ ai levei um tempão para resumir isso então não vem me metendo esporro por causa dos erros de português =D, mas tá beleza ai espero que tenham gostado para que eu possa continuar com o resto.


RESUMO DO QUE ACONTECEU NO CLÃ PARTE 2

Bom aqui sou eu ice novamente com a segunda parte do que aconteceu no blog no ano de 2012, como foi o nosso primeiro ano (metade de um pra falar a verdade) contei resumidamente o que aconteceu na história do clã, agora eu vou continuar com algumas curiosidades.
Projetos que fracassaram.
Vamos falar um pouco de alguns projetos que fracassaram no clã: Um dos mais famosos é esse ultimo que aconteceu agora o TS.MTM que só teve uma edição e que não iria durar muito mesmo com a intervenção para um novo projeto, pois teve muitos W.O por isso não teria muito sucesso e era capaz de acabar ano que vem em fevereiro nos meus cálculos, mas como tivemos problemas fora do clã um novo teve que ser criado e vamos ser sincero um mês só não iria dar pra fazer tudo o que foi pedido.
Um outro projeto que acabou fracassando foi as (Top Secreta) bom esse não fracassou por inteiro mas sim só uma parte que foi o blog como não tinha muitas meninas ficava vazio e não tinha como escolher uma líder, sem vê-las duelar bom quantidade não é qualidade mas sem muitas Top não tinha como continuar com o blog ai foi pensado em colocá-las juntos com os meninos para que assim elas pudessem participar de torneios sempre e com mais emoção o Nick (Top Secreta) ainda continua o que muda é que não terá mais um blog pra elas, essa foi a parte do projeto que fracassou. Um outro projeto que não foi adiante foi não tinha nada a ver com torneios, mas sim um entretenimento para o clã que era a parte dos vídeos, onde era colocados alguns clip pedidos pelos duelistas, mas por falta de pedidos acabou terminando. As análises não acabaram voltaram no outro blog com mais força e espero que consigamos fazer duas por dia. Um outro projeto que não deu certo bem esse não era só nos do clã que tínhamos que contribuir, era o chat dos aliado um chat que se conectava a todos nossos aliados, mas apenas um clã entrou nessa ideia e assim não podíamos continuar com o projeto de comunicação rápida entre os clãs.

Projetos bem sucedidos.
Agora iremos falar dos projetos que deram certo o clã, um deles já disse na outras postagem que foi a divisão de líderes para cada nível, um outro projeto que deu muito certo, que eu tenho um maior orgulho de sermos os pioneiros foi a divisão de níveis com um blog para cada nível, onde praticamente todos os clãs BR que foram criados a partir do nosso é isso mesmo já foram criados 3 novos clãs onde membros do nosso saiu para criar o seu próprio, mas não é sobre isso que quero falar e sim do projeto. Bom esse projeto foi apresentado pelo Zane, onde concordei com ele e fomos atrás dos líderes falando para criar um blog para os seu níveis, fizemos muito suspense e sempre quando eu entrava no chat do clã ou no DN tinha gente vindo me perguntar que projeto é esse que tanto estávamos falando, até que o dia de apresentar o projeto chegou, os blog´s todos já feitos a organizados, bem como fomos o primeiro, quem veio depois teve um bom caminho já que a ideia já estava feita era só aplicar no clã no início dele e não depois de ter membros, mas com a gente foi diferente já tínhamos gente capacitada com design de blog´s mas outros tivemos que ensinar o que atrapalhou em 2 ou 3 dias o progresso do projeto, mas foi bem divertido. Um outro projeto esse mais voltado para os líderes foi a criação de um blog para nos onde podemos dividir informações e dicas de avaliações não posso contar muito sobre essa área pois é sigiloso. No ano de 2013 para não perder o costume de ser pioneiro em algo, como foi com os blog´s, divulgação do canal do futabooxD e também com a divisão em níveis e não como era divididas no GX, estamos com um projeto muito ambicioso, onde está sendo planejado a muito tempo e que só será divulgado a vocês quando estiver tudo certo, com tudo funcionando, esse projeto será descoberto por alguns espertinhos quando começar a funcionar pois só depois de um tempo em funcionamento que ele será divulgado mas você com calma podem ver ele em uso mesmo sem ser publicado, não irei dizer muito pois se não ultrapassar esse projeto igualará o dos blog´s de níveis onde apenas clãs com muita organização terá a capacidade de fazer ou seu clã irá acabar falindo (esse é um risco que estamos correndo).


RESUMO DO QUE ACONTECEU NO CLÃ PARTE 3

Ai galera chegou à parte mais emocionante dos resumos desse ano onde irei contar os torneios a corrida na eleição dos líderes uma curiosidade de um membro o motivo dos dois banimentos mais polêmicos do clã. Uma coisa ocorrida no clã que deu muito que falar foi a eleição de dois recrutas para o clã onde foram eleitos o “kaiba” e o “klaus” (esse ultimo, agora banido do clã), bom esses foram os vencedores onde klaus foi para o nível 1 e kaiba para o 3, com o tempo passando o zane não pode continuar logando o que tive que fazer foi uma mudança na liderança onde levei o klaus para o nível 2 como líder, onde foi ai que começou uma discussão onde o klaus não queria sair do top 1 (manhã de criança), com isso ele me deu um ultimato, ou eu fico no top 1 ou saio do clã, minha resposta foi essa : -Não.

O que aconteceu ele iria sair do clã foi ai que ele voltou a mim e disse: - Eu posso ficar no top dois, mas só se eu escolher meu vice-líder. Minha resposta novamente foi: - Não. Onde foi que ele saiu do clã, mas voltando um tempo atrás ainda no aperfeiçoamento do projeto um duelista que eu não tenho a mínima vontade de ter novamente no clã é o “conde” um duelista muito cismado onde só porque entrou no top um começou a falar mal do top três e ai um desafio foi lançado a ele onde teria que duelar contra o top três inteiro, mas com alguns deck´s proibidos e o único deck que ele tinha estava proibido o (inzector), ai demos uma semana para ele construir um deck com a ajuda dos líderes, mas ele só quis saber de perturbar os líderes reclamando das regras e também enchendo de perguntas para saber qual era o projeto que estamos criando. Bons tiveram uma briga não comigo, mas sim o Jesse com ele onde ele saiu do clã (mas ICE por que esta nos contando isso?) com agora que vem a parte interessante com a saída dele seu “irmão” malick foi junto, mas o que eu acho que ninguém sabia além de mim e do kaiba (fiquei sabendo depois, mas já desconfiava do jeito de duelar) é que o (top secreto) malick e o (top secreto) Klaus eram as mesmas pessoas, depois que ele saiu do clã ele foi para outro que não lembro o nome agora, mas ele disse que o kaiba implorou para que ele voltasse ai ele voltou com uma nova conta, bom dei uma nova chance para ele, por isso que foi a ultima não darei mais ^^ ok essa parte já passou, foi um bom tempo com ele nos recrutas o clã ficou bem movimentado, mas com o tempo já iria destruir a organização do clã e acho não tenho certeza que foi bom para o clã a saída dele ( não tenho nenhum rancor dele, mas não sou daquelas pessoas que guardam  a verdade, eu falo o que for bom para o clã).
2012 foi nosso primeiro ano onde foi marcado por projetos que deram certos e ficaram famosos entro os clãs e outro que deram muito errados, mas também foi marcado, pelos aliados onde fomos o clã onde colecionou o maior numero de aliados e o maior números de brigas entre clãs, onde três brigas foram catalogadas comigo e praticamente todos os clãs já foram ou ainda é nosso aliado, criamos uma semana depois da criação dos blogs de níveis uma pagina onde o perfil de todos nossos aliados é colocado, e que 2013 será atualizadas, muitos clã usam o link ou o nome do clã aliado para fazer a conexão, fomos um pouco diferentes como algumas pessoas não sabem criar banner para seu clã (eu sou uma delas) não coloquei banner dos aliados como outros clãs também fizeram, mas sim uma miniatura de foto com a conexão direta para o blog aliado.
Primeiramente irei falar do TS. MTM que como falando no ultimo post foi um projeto que fracassou, mas que teve como objetivo criar mais variedades de deck´s dentro do clã, mas pelos resultados negativos em torneio e war tivemos que acabar com ele, e também a grande quantidade de WO ( o que não tira o mérito de quem as vencem, o único TS.MTM foi sobre um dos meus tipos de monstros preferidos os zombie e o segundo iria ser sobre o tipo aqua mas pelo motivo já dito não pode ocorrer. Vou falar os vencedores, no nível 1 foi o chaker, no nível 2 foi o Joey e no nível 3 o vencedor foi o nexus, bem era pra ter mini torneio entre os 3 e mais 3 meninas o que não pode ocorrer por falta do torneio delas, e não logam, mas ficou assim mesmo sem um melhor duelista do clã inteiro. Aconteceu também uma vingança aos membros que foram derrotados por esse idiota “resident_vini157” um imbecil que achou que podia derrotar o nosso clã assim de qualquer jeito e acabou levando uma surra até dos meus “ice barrier” kkkkkk foi um duelo bem divertido simplesmente um OTK no segundo turno. Um outro grande torneio que aconteceu no clã foi o torneio da yu-gi-era onde alguns duelistas nos representou e mesmo não ter trago o titulo pra casa foi um ótimo torneio e agradeço a todos  que participaram, mais detalhes do torneio aqui, sem ser os torneios outra coisa marcou o clã que foi a nova banilist onde a lista foi publicada no dia 19/08/2012 que foi marcada por uma breve analise minha no que iria mudar e também onde pegou todos de surpresa pela reformulação onde todos os perfil teve suas pontuações reiniciadas, o que deixou mais comparado todos os duelistas, umas das maiores perca nessa banilist foi a do brionac, future fusion foi as duas cartas que mais abalou o mundo dos duelos mais do que os inzectors outras coisa na banilist que impressionou foi o novo conceito de defesa com marshmalow liberado, Magic cylinder também e mirror force semi-limitada, o que da um level up enorme na defesa e uma luz se abre para o uso de jinzo no deck, uma outra coisa que marcou a banilist foi a continuação de bw e de six samurai que estavam dominando junto com chãos dragon, inzector e Wind-up, esse ultimo muito pouco usado nos dias de hoje.
Bom galera por hoje é só isso, no meu próximo post terminarei o resumo, com o fim da lista de torneio, a criação da pagina e gruo no face e nossos projetos para o ano que esta por vim, como os torneio “revelation of top”, “STED” e o “cardmake”.
PS: É apenas um pequeno resumo do que aconteceram em sete meses de clã, algumas coisas não foram colocadas, pois foram consideradas não sem valor, mas sim só mente os fatos que mais foram comentados estão aqui para que eu não fique um ano inteiro resumindo o que aconteceu, então até o próximo post que deve sair daqui a us três dias no máximo e nesse mesmo horário.


RESUMO DO QUE ACONTECEU NO BLOG PARTE 4

ANTES DE COMEÇAR QUERIA FAZER UMA OBSERVAÇÃO QUE O JESSE ME LEMBROU E EU NÃO COLOQUEI NO POST ANTERIOR, É A RESPEITO DE UM GRUPO DE DUELISTAS QUE QUERIAM ACABAR COM TODOS OS CLÃS NO DN, ELES ATACARAM NOSSO CLÃ MAS NÃO CONSEGUIU NADA, SÓ QUERIA COLOCAR ESSA PASSAGEM JUNTO COM O RESUMO E TAMBÉM TENHO FORTES INDICIOS QUE O RESIDENT_VINI157 TAMBÉM FAZIA PARTE DESSE GRUPO, BOM O GRUPO NÃO ESTA ATACANDO MAIS NENHUM CLÃ, MAS FICA O AVISO SE ALGUÉM CHAMAR PARA DUELAR VALENDO A CONTA OU OFERECER VITÓRIAS NÃO ACEITAM, E SE ENTRAREM EM DUELOS COMEÇAREM A ROUBAR E TE CHINGAR (INCLUINDO NO PRIVAT) CHAMEI UM ADM DO JOGO NUNCA REVIDE POIS ELE FECHAM AS JANELAS QUE ESTÁ CONVERSSANDO E SÓ MONSTRA SEU CHINGAMENTO AO ADM O QUE OCOORE VOCÊ É BANIDO E NÃO ELE.

Ai galera está chegando à reta final do que aconteceu no clã esse ano, bom vamos começar logo antes que esse fique tão grande quanto os outros. Uma coisa que marcou foi as atualizações de níveis que ocorreu oficialmente apenas duas vezes, onde a que deu mais polemica foi as duas uma pois duelistas do um nível achavam injusto um duelista subir tão rápido, mas pelo que estávamos observando era a hora certa, e o outro foi por uma idéia de que no top 1 só podia ter duelistas com mais vitórias do que derrota, bom é um pouco com razão são os duelistas que darão o exemplo aos outros, por outro lado os duelistas que subirem para o nível 1 e não terem esse perfil, não podiam voltar para o nível que estava pois seria injusto não estava sendo cobrado isso nos níveis inferiores o que deu uma polemica, e que acabou sendo cancelado essa parte da regra de esta no nível 1. Esse ano foi marcado com uma seqüência de torneios surpresa onde o primeiro torneio aconteceu no dia 06/09/2012 as 21:00horas com vortex em primeiro 7x em segundo e terceiro ficou o kaiba, esse foi o primeiro de muitos torneios lançados na hora, para ver a capacidade dos nossos duelistas e um duelista que ficou em evidencia de seu potencial foi o “bakura” um duelista que certamente não ficará muito tempo onde está e é na atualidade um dos melhores duelista do clã.Na reta final desse ano já no fim de novembro fizemos umas das nossas maiores aliança com o blog portal yugioh onde ano que vem teremos muitos torneios lá e peço para que baixem o hamachi e façam seu cadastro para quem não sabe irei fazer um tutorial depois explicando tudo.
Vamos para a retas final do nosso resumo, irei falar do facebook (Por que o facebook?) pois foi lá que criamos uma ligação que aumentou mais nossa visitas com nosso página e nosso grupo, bom vamos começar pela pagina que foi o primeiro meio comunicação criado depois do blog, onde agora esta um pouco parada mas ano que vem estou em um projeto de criar uma análise para o blog e outra vou deixar na pagina assim ela terá mais utilidade, depois dela veio o grupo que esta fazendo um grande sucesso aconselho a quem não tem facebook que crie um e adicione nosso grupo e curta nossa pagina, no grupo avisamos quando algum post está pronto, discutimos sobre vários assuntos, e ganhando muito conhecimento, aprendi muito com o nosso clã e o grupo vou uma nova forma de conhecimento onde aprendi muito mais lá.
 Para encerrar irei falar sobre os 3 eventos que ocorreram ano que vem:
1°: STED: será o maior torneio realizado no clã, o mais longo e o mais disputado, explicarei quando este post chegar a vocês as regras dele já terá sido publicado então não tenho muito que falar agora.
2°: REVELATION OF TOP: esse será o torneio onde irá decidir o melhor duelista do clã, a cada três meses ocorrerá uma nova versão dele, onde terá decks obrigatórios de uso no torneio e não decks banidos.
3°: CARD MAKER: é uma entretenimento onde você criam um arquétipo e que depois os lideres iram avaliar e decidir o vencedor que fará parte da liderança.
Bom eu iria falar mais sobre o que vai acontecer no ano que vem, mas esses 3 são o que já está confirmado e já foi comunicado a vocês o resto com o tempo iram descobrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário